Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Sapatos para o outono/inverno




Sou uma apaixonada por calçados e estou sempre ligada nas tendências e nos lançamentos das estações. Para esse outono/inverno o destaque são dois modelos de que sou muito fã: oxford e ankle boots.

O primeiro volta nas versões com salto alto ou baixo. É a influência dos calçados masculinos que retorna em uma roupagem mais feminina que agrega conforto e classe à mulher.

As ankle boots, por sua vez, continuam sendo um xodó para quem gosta de um bom salto alto. O destaque fica por conta das estampas, especialmente as que lembram pele de onça e tornam qualquer visual básico um arraso!

E a dica da semana para quem é louca por calçados como eu é a primeira edição da Feira da Loucura por Sapatos, que ocorre nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento começou na semana passada e termina nesse final de semana. A feira reabre na quinta-feira e vai até domingo, das 10h às 21h. Os ingressos custam R$ 4,00 (adultos) e R$ 2,00 (crianças, pessoas com mais de 60 anos e estudantes com comprovantes). Ainda não fui, mas domingo estarei lá e depois conto as novidades que vi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário