Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Batom vermelho?













Ontem à noite estava zapeando pela TV e parei no Amor & Sexo, apresentado pela linda Fernanda Lima. Me chamou a atenção para o programa o fato de ela estar usando um batom vermelho bem "cheguei". Achei que ficou chamativo demais, mas batom vermelho é assim mesmo, nem sempre fica legal. Na minha opinião, ele só devia ser usado por morenas, pois acho que nas loiras dá um ar vulgar. Eu uso de vez em quando, porém prefiro os tons mais fechados. Ouvi de um homem outra vez que só as mulheres depois dos 30 ficam bem com essa cor, então tô podendo! De qualquer forma, assim como o sapato, o batom vermelho jamais passa despercebido e demonstra muito poder! Separei algumas fotos pra vocês verem o que acham. A minha preferida é da belíssima Penélope Cruz, muito adepta do tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário